Homem executado na cadeira do bar

Leandro Lima dos Santos de 36 anos, foi assasinado a tiros na noite da última quinta-feira quando estava sentado na cadeira de um bar, na rua Pindá no bairro da posse em Nova Iguaçu.
Segundo informações dos policiais do 20° BPM eles foram acionados pela sala de operação para comparecerem até local onde um homem havia sido executado a tiros. Uma ambulância do corpo de bombeiros também chegou a ser acionada para tentar socorrer a vítima. Ao chegar ao local os bombeiros constataram que Leandro já estava morta. Segundo ainda testemunha, um carro prata de modelo e placa não identificados, se aproximou e um homem desceu efetuando os disparos.
Parentes do Leandro estiveram no IML mas não quiseram comentar muito sobre o caso com a imprensa. Apenas disseram que Leandro era um homem trabalhador e não tinha inimigo, era casado e deixou três filhos.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que esteve no local, investiga mais esse crime. O corpo de Leandro foi enterrado na tarde da última sexta-feira (20) no cemitério de Nova Iguaçu em clima de muita revolta e comoção.

error: Conteúdo protegido !!