Sogro encomenda morte do genro que era negro

Andréa foi o contato do sogro, Raimundo Nonato Neves, para a encomenda da morte do genro Emanuel

O Portal dos Procurados divulgou ontem um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de Raimundo Nonato Ferreira Neves, de 60 anos. Ele é o suspeito de encomendar a morte de seu genro, Emanuel de Oliveira Reis, de 20 anos. Segundo as investigações, Neves não aceitava a relação de sua filha com o jovem por ele ser de cor negra.
Durante o trabalho para encontrar os culpados, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado Jefferson Ferreira, prenderam na segunda-feira, Andréa Camargo Faria, de 42 anos. Ela é irmã do traficante Adilson Camargo, conhecido como Soldado de Antares, de 50 anos, que está preso.
Segundo a polícia, Neves entrou em contato com Andréa, que, em seguida, ordenou a execução de Emanoel. O crime ocorreu na quarta-feira da semana passada, na comunidade da Rua Sete, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a DHBF, ao menos oito traficantes da quadrilha de Andréa participaram do crime.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ. O Anonimato é garantido.
Todas as informações serão encaminhadas para Delegacia de Homicidio da Baixada, que está encarregada do inquérito criminal e das investigações.

error: Conteúdo protegido !!