Neno Ferreira – 28/04

Gabriel Peixoto o DJ Biel do Furduncinho é a nova aposta do Funk

Peixoto, conhecido como DJ Biel do Furduncinho, nascido e criado em Madureira e, com apenas 20 anos, já é considerado pelos funkeiros a nova revelação de 2018. É responsável pela produção do Podcast 006 onde ultrapassou a marca de 30 mil views em menos de uma semana. Possui produções com participações de MC’s consagrados como MC Duduzinho, entre outros. Tem em média 30 shows por mês e, com a grande procura do mercado, sua agenda permanece lotada com frequência.
Sempre em evidência, sua humildade e dedicação contribuem para o crescimento pessoal e profissional, Gabriel tem como objetivo se tornar umas das grandes referências nos bailes funk do Rio de Janeiro.

 

E uma delícia ser desejada por homens”, dispara Fabiola Voguel

Fabíola Vogel é dona de um belo corpo e vem chamando a atenção dos brasileiros. Ela já faz sucesso fora do Brasil há algum tempo. Fabíola tem trabalhos reconhecidos em vários países da Europa como França, Portugal, Espanha, e ultimamente, nos Estados Unidos.
Conhecida como Modelo Trans, a brasileira cuida de seu corpo com muita malhação e treinos diários.
“Cuido do meu corpo treinando diariamente na academia, faço massagens que reduzem medidas corporais que ajudam na conquista da boa forma. Costumo fazer reposição de vitaminas, pois transpiro muito no meu dia dia diz a modelo que se inspira nas americanas fascinada por seios ela não tem medo e exagera nos decotes dispara quando diz que a preferência nacional e bumbum mais ela prefere seios grandes diz a modelo eu particularmente não gosto de bumbum grande prefiro o meu pequeno e natural”

AMERYCO LACROU EM FEIJOADA

Segunda-feira, 23 de abril foi dia de…? Acertou quem disse: homenagear São Jorge, degustar uma boa feijoada e cair no samba. Difícil explicar quando começou essa história. Mas como o santo guerreiro é padroeiro de quase todas as escolas do Rio, e feijoada é o prato que ajuda a promover o samba, não vale a pena quebrar uma tradição assim tão forte. Então, vamos aplaudir o grande amigo Ameryco e agradecer o convite por uma tarde com pessoas hiper do bem e lindas. feriadão perfeito.

Poseidon Joias com certificado.

As peças da POSEIDON ALMOST JOIAS começam a adquirir o real atributo de uma “quase joia”, pois seu banho tem 10 vezes mais proteção à peça.

Dessa forma, o novo conceito de ALMOST JOIAS foi incorporado à marca POSEIDON, sendo atualmente suas peças com 73% de originalidade e o maior teor de qualidade no Brasil.

No dia 25 Abril a POSEIDON ALMOST JOIAS inaugurou sua loja virtual, a POSEIDON ONLINE.

O coquetel de lançamento aconteceu na charmosa casa de festa Vila Cabral,no Alto da Boa Vista e teve a presença de vários amigos de imprensa, artistas e da cantora Lexa.

Além disso, houve coquetel e desfile com a nova coleção, organizado pelas sócias-proprietárias, a designer Patrícia Coelho e a advogada Isabel Diniz.

error: Conteúdo protegido !!