Últimas Notícias – 05/05

Morto funcionário de boca de fumo

Diego Barbosa de Souza de 32 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem na rua Gemine no bairro Parque São José. Segundo informações dos policiais do 39º BPM (Belford Roxo) eles foram acionados por moradores da Rua Gemina, informando que um corpo estaria dentro de um valão. Os polícias acionaram o Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada do corpo de dentro do valão e logo em seguida acionaram os polícias da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. De acordo com moradores do local a vítima era moradora do bairro Santa Teresa e trabalhava em uma boca de fumo. A DHBF esteve no local e investiga o caso.

Subtenente assassinado no Rio

O subtenente reformado da Polícia Militar, Mauro Baptista de Azevedo, de 46 anos, foi assassinado ontem (4) na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava no conjunto habitacional Mangauriba, no bairro de Paciência, quando foi abordado por criminosos, que fizeram vários disparos.
Agentes da Delegacia de Homicídios fizeram uma perícia no local e encontraram várias cápsulas de fuzil. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.
Também ontem o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras foi morto durante uma tentativa de assalto na estrada do Capenha, em Jacarepaguá. O corpo do militar será velado a partir das 15h de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste da cidade. Com a morte dos dois PMs, chega a 47 o número de policiais assassinados no estado do Rio só este ano.

PM continua à caça dos
assassinos do capitão

A Polícia Militar continuou onem (4) a operação na Cidade de Deus para prender suspeitos de matar o capitão da PM Stefan Cruz Contreiras ontem em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Participam da ação homens dos batalhões de Choque, de Ações com Cães (BAC) e de Operações Especiais (Bope).
As ações para identificar e prender os suspeitos começaram ontem, quando intensos tiroteios entre policiais e criminosos da região deixaram pelo menos quatro mortos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram suspeitos que estavam em confronto com a polícia. Quatro pessoas também foram presas na operação.
Não houve informação sobre confrontos ou feridos nesta operação. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as escolas da região estão funcionando parcialmente. A maioria das unidades está em conselho de classe, atividade que já estava prevista em seus calendários.

error: Conteúdo protegido !!