Mãe de suspeito de tráfico fere policial a facada em Caxias

Drogas apreendidas pelos policiais da UPP
Foto: Reprodução

A mãe de um suspeito de tráfico de drogas feriu um policial militar com uma faca durante um tumulto quando o seu filho estava sendo preso. O caso ocorreu na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na manhã desta terça-feira. Depois da confusão, todos foram levados para a 59ªDP (Duque de Caxias).
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueirinha, policiais realizavam patrulhamento pela Rua João Perestrelo quando avistaram um grupo de suspeitos, por volta das 10h. Com a aproximação da equipe, os homens atiraram e houve um breve confronto. Os policiais perseguiram um dos suspeitos até uma casa e o detiveram.
No local havia certa quantidade de entorpecentes, que ainda não foi contabilizada. Um homem que foi detido indicou um segundo ponto de distribuição de drogas e que lá se encontrava o suspeito por essa administração.
As equipes chegaram ao local e foram recebidas pelo proprietário da residência, que permitiu a entrada dos policiais. Na casa, foram encontradas mais drogas. O suspeito apontado pelo primeiro detido estava na residência e resistiu à prisão. Durante o tumulto, a mãe do segundo suspeito, que estava com uma faca nas mãos feriu um dos policiais. Após estabilizar a situação, a equipe da UPP levou todos os envolvidos e os entorpecentes para a delegacia.

error: Conteúdo protegido !!