Diversão e Lazer – 04/08

Ciência da tecnologia no Sesc

150803- h71

O SESC de Nova Iguaçu promove hoje um evento voltado para a tecnologia e a sua importância, com a proposta de despertar o interesse de jovens e adultos para o uso de tecnologias. Segundo especialista o tema se destaca entre os adolescentes, onde a tecnologia exerce fascínio porque é uma das poucas áreas em que eles têm desempenho melhor que os adultos. A juventude está mais disponíveis para entrar em contato com o novo e se arriscar a testar coisas que as gerações anteriores olham com curiosidade. A entrada é gratuita, a partir das 10h. Classificação livre. O Sesc de Nova Iguaçu fica na Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá, Nova Iguaçu. Mais informações pelo o telefone: (21) 2797-3001.

 

Noite sertaneja em Nova Iguaçu

150803-h72

Hoje acontece o show do sertanejo Marcelo Andrade, na Bossa Nossa, em Nova Iguaçu. O cantor iguaçuano, com o seu talento, humildade e simpatia conquistou fãs e admiradores por onde passou, já dividiu palco com diversos artistas como Ultraje a Rigor, Belo Zezé Di Camargo e Luciano fizeram aberturas de shows como da dupla Victor & Leo e também do cantor Daniel na Festa do Aipim 2013, entre outros. Recentemente lançou o CD inusitado, com músicas de sua autoria, prometendo sair da rotina e revolucionar com uma mistura de ritmos e letras bastante divertidas, mas sem perder o romantismo, que é a sua marca. Homens pagam 25 reais, mulheres gratuitas. O show começa as 22h e segue até 1 hora da manhã. Classificação: 18 anos. A Bossa Nossa fica Rua Arcelino Pereira Neves, 340, Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo o telefone: (21) 2667-4858.

 

Pagode retrô relembra anos 90.
150803 - h73
Uma viagem no tempo e diretamente pra década de 90. A dica é para quem sente saudades dos grupos e artista de pagode da época. Este é o roteiro do “pagode retrô”, que acontece amanhã(5), a partir das 19h,no Armazém do Samba, em Nova Iguaçu. Sete grupos sobem ao palco , que leva o nome do baluarte mangueirense Nelson Sargento. Quatro deles são da Baixada Fluminense: 100%, Nascente, Alô Som e Pirraça. Também apresentações dos grupos Os Morenos, Kiloucura e Só Preto e Sem Preconceito.
No repertório, músicas que até hoje as pessoas não esquecem como ‘Supera’, ‘Nossa História de Amor’, ‘Inigualável Paixão’, ‘Hoje eu vou pagodear’, ‘Fé em Deus’ e ‘Marrom Bombom’. De acordo com o vocalista do grupo Alô Som, Henrique Genial, morador de Nova Iguaçu, o ‘pagode retrô’ ganhou este título por relembrar canções românticas. Acredita que seja uma maneira de falar de amor dentro do samba, de relembrar os momentos, sentir saudade. Homens e mulheres pagarão R$ 20 reais. Classificação: 18 anos. O Armazém do Samba fica na Avenida Tancredo Neves 4436, em Santa Eugênia, Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!