Sargento do Bope é baleado no Catete após trocar tiros com bandido

A Rua do Catete, onde o PM foi baleado Foto: Google Street View / Reprodução

Um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar foi baleado, na manhã desta quinta-feira, no Catete, na Zona Sul do Rio. De acordo com as primeiras informações, Alessandro de Souza Pimenta foi abordado por um homem quando passava pela Rua do Catete. Houve troca de tiros e o PM acabou sendo atingido por pelo menos três disparos.

O sargento foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Na noite desta quarta-feira, um cabo na PM foi morto a tiros em Botafogo, também na Zona Sul. Rafael Silva Estêvão teria sido vítima de uma tentativa de assalto na Rua Dezenove de Fevereiro. Ele era lotado no Centro Integrado de Comando e Controle e foi o segundo policial militar morto em um único dia no município do Rio — durante a manhã, o primeiro sargento da Polícia Militar Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi morto em Cascadura. Com essas mortes, sobre para 49 o número de PMs mortos no estado somente este ano.

error: Conteúdo protegido !!