Zeca Dirceu defende o pai nas redes sociais

"Amo meu pai, nada e nem ninguém fará isso mudar. Ele terá todo meu apoio”, disse Dirceuzinho. Foto: Reprodução/Facebook

“Amo meu pai, nada e nem ninguém fará isso mudar. Ele terá todo meu apoio”, disse Dirceuzinho.
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) usou sua conta no Facebook para falar da prisão do pai, o ex-ministro José Dirceu, na 17ª fase da operação Lava Jato. Zeca se solidarizou com o pai e afirmou não haver imparcialidade nas ações da investigação de corrupção na Petrobras.
“O fato de os investigados e citados na Lava Jato do PSDB e outros partidos políticos não estarem presos é uma demonstração clara da ausência de imparcialidade e equilíbrio das ações, situação que precisa ser imediatamente corrigida”, diz a postagem.
“Amo meu pai, nada e nem ninguém fará isso mudar. Ele terá todo meu apoio, estarei sempre junto à sua defesa e no cuidado de nossa família”, diz outro trecho.
Sobre seu trabalho como deputado, Zeca diz que seguirá “com fé” cumprindo suas obrigações. “Diante de todas as circunstâncias que vive meu pai, o PT, o Governo Federal e o Brasil, entendo que só existe uma solução, não desanimar, trabalhar dobrado, errar jamais e acertar muito em ações que de fato melhorem a vida de cada um dos brasileiros”, conclui na mensagem.

error: Conteúdo protegido !!