Manifestação de caminhoneiros chega à região central do Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A manifestação do caminhoneiros autônomos, em seu segundo dia, chegou hoje (22) ao centro do Rio no final da manhã. Cerca de 60 caminhões ocupam neste momento as pistas laterais das Avenida Francisco Bicalho e da Presidente Vargas, sentido candelária, em protesto contra os aumentos no preço do óleo diesel.

A manifestação transcorre em clima de tranquilidade e não causa maiores transtornos ao trânsito, embora provoque lentidão em alguns pontos.

Deste o início desta manhã, os motoristas fazem atos nas principais estradas federais de acesso ao Rio de Janeiro, ocupando as pistas laterias de trechos das principais rodovias que cortam o estado.

Segundo último balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os caminhões estão estacionados nos acostamentos de vários trechos da BR 101. No trecho norte, que liga a capital do estado ao município de Campos dos Goytacazes, há caminhoneiros no acostamento nos dois sentidos, na altura do KM 75. No trecho da Niterói-Manilha, entre os Kms 294 ao 297, também estão parados em ambos os sentidos.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!