Garotinho e Brizola Neto visitam Nova Iguaçu

O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, passou todo o dia de sábado visitando bairros de Nova Iguaçu. Ele começou pela manhã no centro de Cabuçu, de onde seguiu para Austin, e á noite chegou ao bairro de Miguel Couto, onde encerrou as visitações.
Acompanhado do pré-candidato a vice-governador do Rio, em sua chapa, Brizola Neto, Garotinho foi moderado em seus discursos, ao falar dos adversários que enfrentará na disputa pelo governo do Rio, nas eleições de outubro.
Ele disse que o atual governo de Luiz Pezão deixou os servidores em situação delicada – referindo-se aos salários atrasados. Citou que “sofre perseguição política”, por parte das pessoas ligadas ao ex-governador Sérgio Cabral e do comando da Rede Globo, “porque fez opção para governar para os pobres”. Lembrou que quando assumiu o governo do estado, há 20 anos, recebeu o governo falido. Mas negociou com os devedores, dentre eles 77 bancos, e não atrasou os compromissos e nem os salários. Depois acrescentou que se retornar como governador, restabelecerá projetos como o restaurante popular e as farmácias que vendiam remédios por R$ 1 real.
Brizola Neto, que é neto do ex-governador do Rio, Leonel Brizola, disse que a parceria de Garotinho com o povo brizolista sempre deu certo. O ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o anfitrião das visitas, agradeceu a presenças de todos aquelas que, mesmo tendo dificuldades de chegar ao local pela falta de ônibus, compareceu para prestigiar o encontro. Ele não se estendeu muito ao falar de seu governo, mas destacou que Garotinho foi um dos governadores que mais deu condições e recursos para execução de obras, não só em Nova Iguaçu, como em todos os municípios da Baixada Fluminense.

error: Conteúdo protegido !!