Vídeo mostra momento em que contador é baleado na frente do filho no Méier

Bandido está de camisa branca e Augusto, de azul Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o contador Augusto Cezar Silva, de 38 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no Méier, na Zona Norte do Rio, na noite de sábado. O filho de 11 anos do contador assistiu toda a cena. O menino tinha acabado de entrar no condomínio onde mora a família, acompanhado da mãe e do cachorro, quando viu o pai, que estava atrás, ser perseguido pelos criminosos e depois levar três tiros.

O contador chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Salgado Filho, também no Méier. Na unidade, ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu quando a família retornava em um veículo da Uber da festa de aniversário do pai de Augusto. Chegando ao condomínio, localizado na Rua Paulo Silva Araújo, o contador foi o último a desembarcar do automóvel, porque pagaria a corrida. Naquele momento, quando seus parentes já haviam entrado, ele foi seguido pelos assaltantes.

Já na parte interna, ele foi abordado pelo bandido que estava armado. Os disparos, segundo contou o cunhado da vítima Vinícius Buçard, de 33 anos, ocorreram após a vítima ser rendida. Apesar de estar um pouco afastado, o filho de Augusto viu toda a cena. O bandido agarrou o contador e puxou a sua camisa. Os dois aparecem no vídeo em luta corporal. Augusto Cezar consegue se desvencilhar e corre.

error: Conteúdo protegido !!