Walney, Waltinho e Miranda em aliança para ajudar Mesquita

A posse da diretoria da nova comissão executiva do partido Patriota em Mesquita teve seu ato transformado em um encontro de lideranças políticas da região. A solenidade aconteceu na noite de segunda-feira (04) no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de dezenas de pessoas, representantes de vários setores da localidade.
Após o anúncio do nome de Cleber Louzada, filho do ex-deputado Nielsen Louzada, na presidência do partido, o ponto alto do encontro aconteceu quando o deputado Walney Rocha, presidente regional do Patriota, e o prefeito da cidade, Jorge Miranda (PSDB),destacaram a figura do vice-prefeito Waltinho Paixão como pré-candidato a deputado estadual.
Filho de uma das tradicionais lideranças políticas da região, ex-deputado Nielsen Louzada, Cleber ocupou a tribuna para ressaltar a importância da legenda do partido. “O Patriota precisa crescer, não só em Mesquita, como no Rio e no Brasil”, disse ele, para ressaltar a importância da aliança feita com lideranças da cidade compondo o comando do partido.
Com uma experiência de oito mandatos como vereador, deputado estadual e federal, Walney Rocha, que preside o Patriota no estado do Rio, citou que o Patriota tem apenas cinco anos de existência e já conta com 14 prefeitos, 40 vices, 14 estaduais, 5 federais e 525 vereadores no país. E ao fazer uma rápida lembrança da crise moral e política pela qual atravessa om país, disse que “não tem vergonha de dizer que é político”, ressaltando, em seguida, o trabalho que tem feito na Câmara dos deputados, em Brasília, no sentido de ajudar vários municípios do Rio em suas necessidades públicas. “É por isso que convoquei Waltinho Paixão para ser um de nossos aliados”, justifica.
O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (PSDB), destacou a importância da parceria política, quando ela é voltada para ajudar a cidade. “A área da saúde de Mesquita hoje, funciona pelas alianças com o governo federal. E o deputado Walney (Rocha)destinou emenda de R$ 3 milhões para nossa cidade”, garantiu. E subiu o tom de voz para anunciar que o seu vice, Waltinho Paixão, é pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota. Ele tem a minha preferência, a minha amizade”, completou.
Waltinho agradeceu ao apoio das lideranças que lotaram o plenário da Câmara e disse que quando foi vice pela primeira vez “não pode trabalhar” – pois foi deixado de lado pelo então prefeito. “Mas no governo de Jorge Miranda, como vice, comecei a trabalhar no dia seguinte à posse. Todos se lembram que recebemos a cidade cheia de lixo. Desde então, não saímos das ruas, cuidando da cidade. Mas teremos novos desafios pela frente. No entanto, não posso falar, pois a lei eleitoral não permite”, acentuou. Mas ele não esconde, porém, entre amigos, que “Mesquita precisa de um deputado estadual atuante, que ame a cidade e que tenha moral para bater na porta do gabinete do governador e exigir tudo aquilo que Mesquita precisa para atender a população”.

error: Conteúdo protegido !!