Ladrões presos após tiroteio e perseguição no KM-32

Cinco pessoas foram presas na manhã de ontem após perseguição e tiroteio, que acabou na região do KM-32, em Nova Iguaçu. Os bandidos fugiam após assalto a uma loja de departamentos em Itaguaí, quando foram identificados por policiais militares do 24º BPM (Queimados).
Os policiais reconheceram as características do veículo utilizado no assalto através do rádio, ordenaram a parada, mas foram ignorados, iniciando a perseguição. Durante o percurso, em alta velocidade, houve intensa troca de tiros. O tiroteio, que iniciou logo na saída de Itaguaí, só terminou quando chegou à região do KM  32,em Nova Iguaçu. Isso porque o motorista do bando perdeu o controle da direção e colidiu com o veículo da fuga.
No carro, todos ficaram feridos pelos disparos e os bandidos foram socorridos no Hospital Municipal Albert Schweitzer, na zona oeste do Rio. O quadro de saúde deles é estável. Entre os presos havia uma mulher e um menor de idade. A identidade deles ainda não divulgada e o caso foi encaminhado à 48ª DP (Seropédica), onde foi registrado.

error: Conteúdo protegido !!