Cabo da PM e mulher morrem em acidente durante fuga de bandidos em Caxias

Um dos carros envolvidos no acidente no Jardim Primavera Foto: Reprodução/Internet

O cabo Thiago Abraão Lopes da Silva, de 33 anos, e sua mulher morreram no fim da madrugada desta quinta-feira no bairro Jardim Primaveira, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Os dois, que estavam em uma motocicleta, foram atropelados durante a fuga de bandidos.

Segundo a Polícia Militar, o cabo Abraão seguia de moto, com a mulher na garupa, quando um veículo com criminosos tentava fugir de um cerco policial do 15º BPM (Caxias). O veículo dos criminosos avançou um cruzamento na Estrada São Tomé com a Avenida Jornalista Padilha, colidindo com a motocicleta do policial.

O policial e sua mulher foram socorridos ao Hospital estadual Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), porém não resistiram aos ferimentos. Um dos criminosos foi preso e outros dois ficaram feridos. Um suspeito morreu no local e o outro foi socorrido. Ele encontra-se custodiado no mesmo hospital para onde o policial foi levado.

Com os criminosos foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, quatro celulares, dois relógios, uma máscara de silicone e uma carteira com documentos. A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque Caxias).

O Cabo Abraão era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos. Estava na corporação há nove anos e deixa dois filhos.

 

 

error: Conteúdo protegido !!