Prefeitura convoca servidores para cadastramento biométrico

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
(Cláudio Nunes/PMBR/Divulgação)

Com o objetivo de organizar e modernizar o setor, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Saúde, está convocando os servidores para o cadastramento biométrico. Todos os funcionários da Saúde terão que cadastrar as digitais para a utilização do equipamento do ponto biométrico, que deverá ser adotado em breve no município. O cadastramento iniciou nesta semana e está acontecendo no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Belford Roxo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para o cadastro, os servidores devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, um documento que contenha a numeração da matrícula e um documento que contenha a numeração do PIS/PASEP. Ao todo são cerca de 2 mil funcionários, sendo que 800 já fizeram o cadastro.
De acordo com o secretário de saúde, Vander Louzada, a implantação do ponto biométrico faz parte da política de modernização e dos investimentos que estão sendo feitos pelo prefeito Waguinho no setor de saúde. “Já reformamos e inauguramos várias unidades, como o Hospital Municipal. Além disso, investimos na capacitação de nossos funcionários. O ponto biométrico vai ajudar tornar a frequência mais segura e também a agilização dos nossos serviços”, explicou o secretário.
O responsável pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde e também pelo cadastro, Douglas Figueiredo, explicou que o cadastramento biométrico ajuda na organização dos bancos de dados dos funcionários. “Vamos atualizar o cadastro de todos que trabalham no nosso setor”, acrescentou Douglas. Funcionário há 13 anos, José Siqueira da Silva, esteve nesta quarta-feira para fazer o cadastramento. “Esta ação é importante para o bom funcionamento do setor”, disse. Já o agente de saúde, Luciano de Souza, de 43 anos, também disse sobre a necessidade de modernização da administração. “Com este novo sistema vamos ter uma maior organização em nossos trabalhos”, frisou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!