PM e esposa morrem atropelados por bandidos em fuga

O casal morreu no local, além de um dos bandidos, enquanto os outros dois ficaram feridos. O veículo dos criminosos ficou totalmente destroçado

A fuga de bandidos em um veículos que se deslocava em altíssima velocidade, provocou a morte de um policial militar e sua esposa, que saiam de um bar pilotando uma motocicleta. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (14) no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As vítimas foram identificadas como Thiago Abraão Lopes, cabo da Polícia Militar, e Deise Tarquínio, esposa dele.
De acordo com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias ), o veículos trafegava pela rodovia Washington Luiz, em situação suspeita, quando foram observados pelos PMs. Ao tentar iniciar a abordagem, os suspeitos teriam fugido em alta velocidade, despertando ainda mais as suspeitas da equipe policial. Na fuga, ao entrar na estrada São Tomé, o bandido que conduzia o automóvel em fuga perdeu o controle do caro e acabou se chocando contra dois veículos que estavam na mesma rua. Por volta das 04.20h, o cabo da PM, Thiago Lopes, que era lotado na UPP de Manguinhos, neste instante saia de um bar pilotando uma moto que levava na garupa a sua esposa Deise Tarquinio.
O casal foi surpreendido com o veículos dos bandidos em alta velocidade, que colidiu também contra a motocicleta, arremessando o casal a uma longa distância. O acidente aconteceu por volta das 4h20. Os dois foram levados para o hospital Geral de Saracuruna. Os ferimentos foram muito graves e o casal não resistiu, morrendo antes de chegar à unidade médica. Segundo colegas de corporação, o casal deixa dois filhos.
Ainda de acordo com uma fonte da policia, o veículo conduzido pelos bandidos se deslocava com tanta velocidade, fazendo manobras radicais parecidas com aquelas produzidas para cenas de ficção cinematográficas. Exemplo disso foi que, ao colidir contra outro veículos que estava estacionado sobre a calçada da Estrada São Tomé, capotou mais de cinco vezes no ar, caindo a uma distância de mais de 30 metros, completamente espatifado. E o veículo que estava parado também ficou totalmente destruído. Apesar do veículo dos suspeitos destroçado, dos três integrantes, dois ficaram feridos e um morreu no local.
Nota da PM
A Polícia Militar, em Nota, lamentou as mortes do colega e de sua e de sua esposa. “A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informa com profundo pesar o falecimento do Cabo Thiago Abraão Lopes da Silva, da UPP Manguinhos, e sua esposa (Deise) em um acidente provocado por criminosos em fuga na madrugada desta quinta-feira (14/06) no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias”. Ainda não se sabe, porém, onde acontecera os sepultamentos.

error: Conteúdo protegido !!