Ação do 20º BPM prende quatro suspeitos de crimes na Baixada

Pelos menos quatros homens foram presos por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita). A primeira ação aconteceu na comunidade Inferninho, que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Comendador Soares. Segundo policiais eles foram à comunidade cumprindo determinação do comandante do 20º, tenente coronel Alexandre, para reprimir o tráfico de entorpecentes. Ao chegar no local, encontraram um homem visivelmente nervoso. Os policiais resolveram abordar o suspeito, que estava com 390 pinos de cocaína e um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado para a 52ª DP (Posse), onde foi identificado como Michel Madeira Gomes, de 20 anos, o Baleado, que ganhou esse apelido quando foi atingido por um tiro e passou alguns meses internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) sob custódia da Polícia Militar.
Já em Mesquita, um menor foi apreendido acusado de praticar assalto a ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha. Segundo informações dos agentes da Moto Patrulha, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina na Avenida Baronesa de Mesquita, quando tiveram a atenção voltada para um jovem, que descia apressadamente do coletivo. Os policiais o abordaram e logo em seguida o motorista e um passageiro apontaram o jovem como o assaltante que havia acabado de roubar passageiros.

Assalto na Vila Emil

Neible dos Santos Pinheiro, de 36 anos, foi preso após assaltar uma jovem, na Vila Emil, em Mesquita. Segundo informações de policiais, eles foram alertados pela sala de operações do batalhão, de que uma jovem havia sido assaltada no bairro. O patrulhamento foi intensificado e na Rua 13 de Maio, já em Nova Iguaçu, os policiais conseguiram avistar um homem com as mesmas características passadas pelo batalhão. Com o suspeito foram encontrados dois celulares. Um dos policiais resolveu fazer contato com um dos números da agenda do aparelho e conseguiu localizar a vítima, que seguiu para a 52ª DP e reconheceu Neible como o homem que havia assaltando horas antes.
Já no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, Anderson Luíz de Castro Praça, de 25 anos, foi preso acusado de roubar uma moto. Segundo informações dos policiais, que patrulhavam a área, moradores alertaram que na Rua Maria Leopoldina, dois homens haviam acabado de render um jovem e levar sua moto. Os agentes intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar Anderson, que estava com uma das motos. Logo em seguida chegou um outro rapaz e contou ter sido vítima da dupla e que sua moto havia sido levada, mas possuía um bloqueio. Alguns metros adiante do local do assalto, a moto foi deixada pelo bandido que conseguiu fugir. Todos os casos foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!