Matou a namorada que se recusou a reatar o namoro

Inconformado com a separação da mulher que mais amou na sua vida, o ex-namorado(ainda não identificado) obrigou Louise Rangel de Araújo Francisco, de 22 anos, a colocar sua filha deitada no chão e disparou vários tiros contra ela, que morreu no local e quase caiu sobre a criança
O crime ocorreu na segunda-feira (18), na rua João Martins, próximo ao Ginásio Poliesportivo do BNH, em Magé, na Baixada. O criminoso enciumado, ao ver a sua amada esvaindo-se em sangue, contemplou o corpo sangrando por alguns segundos e depois fugiu sem deixar pistas.
De acordo com a polícia, a jovem havia acabado de buscar o filho de 4 anos, numa escola do bairro BNH. Na volta, foi abordada por um homem, que seria o ex-namorado. Visivelmente enraivecido pelo fim do relacionamento e pela recusa da moça em reatar o namoro, o rapaz obrigou que Louise colocasse a criança no chão, enquanto ele apontava a arma em sua direção. Com o objetivo, certamente, de proteger o filho que estava no seu colo, a moça obedeceu.
Neste momento, de forma impiedosa, o ex-namorado começou a apertar o gatilho, acertando vários tiros pelo corpo da vítima, que balançou e caiu esvaindo-se em sangue. Por pouco não tomba sobre a criança. A cena do crime chamou a atenção de moradores da região, que tentaram socorrer Louise, mas ela morreu no local.

Ou dele ou de ninguém

Uma amiga de Louise, cujo nome não foi informado pela polícia, fez revelação sobre o relacionamento entre os dois, lembrando das ameaças que o ciumento namorado de Louise costumava fazer: “O rapaz dizia que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”. Pouco tempo depois, como ela não o aceitou de volta, o namorado decidiu cumprir a ameaça. Ontem, desiludido do retorno aos braços da mulher que amava, o seu amor, abordou Louise no caminho da escola e ordenou: “Colocasse o filho no chão”. Ela obedeceu e ele iniciou os disparos matando Louise. “Ela era uma pessoa adorada aqui em Magé. Estamos todos chocados com o que aconteceu”, contou uma amiga da jovem. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o caso e procuram pistas do assassino.

error: Conteúdo protegido !!