Mulher morre após ser atropelada por assaltantes em Belford Roxo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Valdinéia Soares do Carmo tinha 48 anos Foto: Facebook / Reprodução

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas, na noite desta quarta-feira, por bandidos em fuga, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Valdinéia Soares do Carmo, de 48 anos, estava na calçada da Rua Agaí, no bairro Barro Vermelho, quando foi atingida. Ela morreu no local. Já Alessandra Desidério de Souza Pereira, de 36 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada.

O caso ocorreu por volta das 19h30. Segundo o 39º BPM (Belford Roxo), três bandidos que estavam num Cobalt fizeram uma série de roubos na Avenida Joaquim da Costa Lima e, ao deixarem a via, entraram em alta velocidade na Rua Agaí.

Depois de atingir as duas mulheres, os bandidos fugiram. Equipes do 39º BPM seguiram para o local e acionaram a perícia. O caso foi registrado na 54ª DP(Belford Roxo).

 

Segundo caso em uma semana

 

No último dia 14, o cabo Thiago Abraão Lopes da Silva, de 33 anos, e sua mulher, Deise, morreram atropelados durante a fuga de bandidos em Duque de Caxias, também na Baixada. O casal estava passando de motocileta pelo Estrada São Tomé com a Avenida Jornalista Padilha, no bairro Jardim Primavera, quando foi atingido pelo carro dos criminosos.

Na ocasião, os bandidos fugiam de uma perseguição feita por policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias). Eles avançaram o cruzamento e acabaram atingindo a moto. Um suspeito morreu no local e o outro foi socorrido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!