Dois baleados em boate de Queimados

Uma confusão na Boate Master, em Queimados, terminou com um menor e um homem feridos. Segundo informações do 24º BPM (Queimados), eles foram alertados por um policial que faz plantão na UPA 24h, que dois homens haviam acabado de dar entrada na unidade com ferimentos à bala. Ao chegar ao local os policiais constataram que tanto o menor quanto o homem de 32 anos, identificado como Rodrigo de Freitas, estavam lúcidos e em condições de prestar depoimento. Eles contaram que após confusão dentro da boate, um homem armado teria desferido vários disparos com arma de fogo, mas não souberam dizer quem era o atirador.
No local, pessoas contaram que se tratava de um policial militar chamado Malaquias. Algumas horas depois os policiais souberam que havia dado entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), um homem que apresentava lesões leves e foi identificado como Carlos Roberto Malaquias Júnior, lotado no 20º BPM (Mesquita). Ao ser interrogado, o policial contou que estava na boate, quando foi agredido a coronhadas e que os dois agressores haviam tentado roubar sua arma. Ao se defender ele teria atirado na dupla.
O policial foi conduzido para a 55º DP (Queimados), onde prestou depoimento e onde os outros dois envolvidos também vão contar sua versão do ocorrido. Ninguém corre risco de morte.

error: Conteúdo protegido !!