Miliciano Tandera está sendo caçado pela policia

Apontado pela polícia como líder miliciano na Baixada Fluminense, Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera, está sendo procurado pela justiça e pela polícia. Sanguinário, ele é acusado de envolvimento em vários assassinatos realizados na região onde seu olhar sanguinário mais atua – municípios de Nova Iguaçu, Itaguaí e Seropédica.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram na casa do miliciano na quinta-feira (21) para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela justiça, mas Tandera não foi encontrado.
A mansão onde mora o líder da organização criminosa, avaliada em R$ 2 milhões, fica em um condomínio de luxo na cidade Seropédica. Nas dependências do imóvel foram encontrados documentos que confirmam a suspeita da polícia de que o miliciano está investido em imóveis, terrenos, animais silvestres e veículos para lavagem de dinheiro. Um desses veículos de luxo, que é blindado, está entre os bens apreendidos na busca.
Investigações da DHBF apontam ainda que o bando liderado por Tandera, para fortalecer a sua facção, se uniu a Wellington da Silva Braga, o ECKO, líder da milícia Liga da Justiça.

error: Conteúdo protegido !!