Farid fala em acabar com corrupção na Alerj

Farid Assed tem milhões de seguidores nas redes sociais (Foto: Davi Boechat/Jornal de Hoje (10/04/2015))

Um dos líderes do movimento “Fora Dilma”, Farid Assed, 42 anos, vem se destacando no ambiente político da Baixada, em função de suas posturas em defesas dos interesses da região. Empresário iguaçuano, filho do saudoso delegado de polícia civil Farid Assed e primo de Rosinha Garotinho, o jovem aceitou o convite de lideranças politicas do PROS e pretende disputar as eleições para deputado estadual nas próximas eleições de 7 de outubro.

Técnico em filosofia, mas conhecido também através das páginas que administra nas redes sociais, Farid lembra que possui mais de 15 milhões de seguidores. Considerado como um dos responsáveis pelos manifestos em Copacabana, que levaram mais de 1 milhão de pessoas ao bairro da Zona Sul do Rio, com o grupo Revoltados On Line, ele se declara como um dos aliados das propostas políticas de Jair Bolsonaro (PSL), a quem declara apoio para a pré-candidatura a presidente da República.

Farid já lançou recentemente a sua pré-candidatura, ocasião em que defendeu publicamente projetos que visam acaba com a corrupção em torno da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), além de lutar pela saúde, educação e o fim da criminalidade na Baixada. Ele defende também o apoio às polícias que, segundo ele, “são covardemente assassinadas pelo sistema”.  Também faz parte de suas ideias, a instalação de ‘gabinete itinerante’ , a percorrer localidades do estado, atendendo a população.

Farid garante que pretende ser “um fiscalizador do dinheiro público, fazendo visitas surpresa a unidades hospitalares, durante a madrugada, junto com o Ministério Público (MP) para fazer valer o atendimento aos pacientes. E se eu tiver o mandato, este seria o mais participativo de toda a história da política do estado do Rio de Janeiro”, garante Farid.

error: Conteúdo protegido !!