Policiais do 20º BPM recebem homenagens pelo combate ao crime

Vinte policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram homenageados na manhã de ontem (29) pelo comandante do batalhão, Alexandre Rodrigues, por terem se destacado no combate à criminalidade nos três municípios abrangidos pela unidade.
Durante a solenidade o comandante do Batalhão, Alexandre Rodrigues, agradeceu a toda tropa pelo empenho no combate à violência e destacou que o 20º BPM foi o primeiro colocado no ranking entre todos os batalhões do Rio, nas apreensões de armas e drogas e nas prisões de criminosos.
Entre os homenageados estavam os sargentos Cândido e Josué que prenderam em flagrante o universitário Altamiro Lopes, que no dia 10 de abril, assassinou sua companheira, a estudante de medicina Patrícia Mitiê, e o sargento Luciano, pela prisão de um homem, que havia acabado de assaltar uma loja de departamentos no Calçadão de Nova Iguaçu.
A cerimônia contou com as presenças do delegado da 52ª DP (Nova Iguaçu), Marco Aurélio da Rocha, do ex-comandante do 20º, tenente coronel, Roberto Penteado, do comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (Nova Iguaçu) Luis Cláudio Pascoal e do comandante do 3º CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel PM Rocha.

error: Conteúdo protegido !!