Jovem executada por rivalidade de facções criminosas em Nilópolis

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Elen Valentina Cândido, 16 anos, foi uma das vítimas do final de semana violento na Baixada. O assassinato da jovem aconteceu no bairro de Olinda, em Nilópolis. Ela foi barbaramente executada com tiros. O crime aconteceu na avenida Beira-Rio e a motivação, segundo suspeita de policiais e de amigos da vítima, teria sido a rivalidade entre facções criminosas, responsáveis pelo tráfico de drogas nos Nilópolis e de Queimados.

De acordo com policiais do 20º BPM (Mesquita), o irmão da vítima contou que Elen estava envolvida com tráfico de drogas e teria sido executada por homens que chegaram em uma veículo modelo HD20 branco. Os dois homens que estavam com a vítima, nada sofrerem, o que faz supor que o alvo principal era apenas a moça.

O irmão de Elen acredita que ela teria sido executada por traficantes do Chapadão, área sob o comando Comando Vermelho (CV), que teria suas ramificações no território nilopolitano, onde Elen Morava. Considerada como mulher bonita e de muitos amigos, ela costumava frequentar os bailes em outras áreas, sem se preocupar com a política do comando do tráfego da localidade.

Em função desse comportamento, a polícia levanta suspeita de que a motivação do crime teria acontecido pelo fato de Elen estar frequentando o baile da comunidade da Torre, em Queimados, onde comando criminoso da área, o Terceiro Comando Puro (TCP), tem rivalidade com o Comando Vermelho (CV). Mas as investigações prosseguem para elucidar tais fatores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!