Baixada é cenário para livros de autores iguaçuanos

Thiago Kuerques e Jonatan Magella são finalistas da edição 2017 do Prêmio Baixada, na categoria literatura

Em busca de abrir espaço para novos autores no cenário nacional, a Luva Editora lançará o projeto Incubadora de Sonhos, voltado para promoção de autores da Baixada Fluminense, no dia 5 julho, em Nova Iguaçu, no Cultural Bar, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Parte do valor arrecadado com a venda das obras será utilizado em um novo ciclo de investimento direcionado para outros novos autores.

“O objetivo é investir na produção literária da Baixada Fluminense e nos sonhos de diversos escritores”, afirma o sócio-diretor da Luva Editora e organizador do evento, Vitto Grazziano. “Para cada livro vendido, o leitor estará fomentando e incentivando jovens muito bons, de muito talento, que não ainda têm espaço no cenário editorial.”

Finalistas do Prêmio Baixada
Como pedra fundamental do projeto foram contratados os autores Thiago Kuerques e Jonatan Magella, finalistas da edição 2017 do Prêmio Baixada na categoria Literatura. O evento contará com o lançamento duplo – A Balada do Esquecido (Thiago Kuerques) e Vidas Irrisórias (Jonatan Magella).

Criada por escritores, e para escritores, a Luva Editora visa democratizar o espaço da literatura para obras nacionais, oferecendo excelência na produção e preço acessível. Acima das tendências, a Luva editora se preocupa em oferecer qualidade e identidade, uma vez que livros não são apenas produtos, mas os sonhos concretizados.

error: Conteúdo protegido !!