Corpo de médico é encontrado em poço de condomínio onde morava

O corpo de um médico foi encontrado dentro de um poço, com cerca de 25 metros de profundidade, no condomínio onde morava com a família, em Pernambuco, na tarde desta quarta-feira. A mulher e um dos filhos da vítima foram autuados em flagrante, na Delegacia de Camaragibe, por ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia Civil, a mulher de Denirson Paes, de 54 anos, havia registrado um boletim de ocorrência, no último 20 de junho, sobre o desaparecimento do cardiologista. A farmacêutica alegou que a vítima teria viajado para fora do país e não teria retornado.

No entanto, segundo a publicação de uma pessoa que trabalhava com o médico, ele sempre avisava quando sairia de férias, mas, dessa vez, deixou todos preocupados com a ausência inesperada.

“O Dr. Denirson saiu de férias e não avisou. Estamos preocupadas sem saber quando vai voltar, e se realmente ele está de férias, porque ele sempre avisa e desta vez não avisou nada. Será que você podia dar-nos alguma notícia?”, escreveu a funcionária de uma clínica para um dos filhos da vítima, um dia antes do desaparecimento ser comunicado à polícia pela mulher dele.

Durante as investigações, a delegada do caso desconfiou da participação da mulher e de um dos filhos do casal, de 23 anos, no desaparecimento do médico e solicitou um mandado de busca e apreensão na residência da família, no bairro de Aldeia, em Camaragibe.

O outro filho do casal, que não é suspeito, publicou uma imagem de luto em seu perfil do Facebook. Nas fotos publicadas pelo médico, a família aparentava ser unida e gostar de ir a eventos e viagens juntos.

O caso chocou o município na Bahia onde vive o pai de Denirson. A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes chegou a cancelar os eventos programados para o aniversário da cidade, nesta quinta-feira, devido à tragédia.

“Nos sentimos muito comovidos e compartilhamos nossos sentimentos a família enlutada. Contamos com a compreensão de todos”, diz a nota da prefeitura.

error: Conteúdo protegido !!