Atraído por venda de carro na OLX o interessado some

Rosildo foi preso depois de fazer compras usando o cartão da vítima

O comerciante Rosildo dos Santos Crisóstomo, dono de um bar no município de Itaguaí, teve sua prisão preventiva decretada pela por suspeita da morte de Alex Sandro Barbosa, morador de Piabetá, em Magé.
Tudo começou quando Alex saiu de casa, no dia 27, atraído pelo anúncio no site OLX sobre a venda de um veículo e se dirigiu para Saracuruna, em Duque de Caxias. Desde então nunca mais foi visto, assim como o seu carro,um Fiat, modelo Brava, branco, placas RJ/LRL/6776.
Entretanto, no mesmo dia foram detectadas compras feitas com seu cartão bancário em Itaguaí, verificando-se que os homens que utilizaram o cartão estavam em um veículo Corolla, placas KNY/2266, cuja última atualização é de 2012.
Apurou-se que o real proprietário do Corolla Rosildo, dono de um bar em Itaguaí, onde foi detido por policiais civis lotados na 50ª DP (Itaguaí, de onde foi conduzido para a sede da 66ª DP (Piabetá). O suspeito teve sua prisão temporária (30 dias) decretada por 30 dias pelo Plantão Judiciário noturno, em 29/06/2018.
No interrogatório, Rosildo confessou que somente realizou compras com o cartão. No entanto, forneceu subsídios que possibilitaram a identificação de Evandro Coelho de Oliveira Pacheco, morador de Itaguaí, e Fernando Joaquim de Freitas (de Saracuruna). A polícia, inclusive, levantou a suspeita de que o veículo de Alex estaria no Morro do Carvão, em Itaguaí. Na busca, dois traficantes de drogas foram mortos.
Na noite de sábado, 30/06/2018, documentos da vítima foram achados em um dos acessos à Cidade Alta, em Cordovil / Rio de Janeiro. Após novas diligências, foi identificado um terceiro participante do crime, Wenderson do Nascimento Ruela, vulgo Coxinha, que seria gerente do tráfico de drogas na Favela da Mangueira (Saracuruna)e já responde por 03 procedimentos idênticos ao do sumiço do Alex. A vítima ainda não foi encontrada e as buscas continuam.

error: Conteúdo protegido !!