Menina atingida por bala perdida em São Gonçalo continua em estado grave

A adolescente Yasmim Cristina Gomes da Silva, atingida na tarde de sábado por uma bala perdida durante um confronto na comunidade Sacramento, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, também em São Gonçalo.

De acordo com o comando do 7º BPM (Alcântara), policiais faziam patrulhamento na comunidade quando criminosos atiraram contra os agentes. Houve confronto e, em seguida, os PMs foram informados de que uma menina havia ficado ferida.

O incidente com a garota provocou revolta nos moradores. Policiais foram acionados nas estradas de Santa Izabel e Ipíba, bairro de Santa Izabel, porque familiares e amigos da menina fecharam as vias em protesto com pneus e galões. Segundo a PM, o policiamento reforçado na localidade.

O registro foi feito na 75ª DP (Rio d’Ouro). Segundo a polícia civil, um procedimento policial foi instaurado para apurar os fatos e diligências estão em andamento. A ocorrência foi registrada como lesão corporal provocada por projétil de arma de fogo.

error: Conteúdo protegido !!