Marcelo: ‘é de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa’

O lateral esquerdo Marcelo publicou na manhã de domingo (8) que a Seleção Brasileira deixa a Copa do Mundo de cabeça erguida e com sensação de dever cumprido. Ele, que havia saído de campo com cerca de 10 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Sérvia, na fase de grupos, voltou a ser titular na derrota de 2 a 1 contra a Bélgica, nas quartas de final. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou a seguinte mensagem, dois dias após a eliminação: “É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos, tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai… Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o BRASIL nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos. Agora seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o FUTEBOL que pra muita gente é só um jogo! Agradeço à minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser BRASILEIRO e representar meu país! está muito perto de conquistar esse título novamente! ‘Vamo q vamo, vida que segue!!!’ Viramos a página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamo que vamo!”.
Ele deixou a Rússia no domingo (8) e desembarcou no mesmo dia em Madri, junto com Miranda e Danilo. O técnico Tite, a comissão técnica e outros sete jogadores desembarcam no Rio de Janeiro.

Neymar triste

Neymar também chegou ao Rio, mas preferiu deixar o Aeroporto Internacional Tom Jobim em um jatinho particular. No sábado (7), o camisa 10 também postou nas redes sociais. “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”, escreveu.

error: Conteúdo protegido !!