Diversão e Lazer – 11/08

Cinema de graça em Queimados
150810 h71

Começou ontem, o projeto “Cine em Cena Brasil” em Queimados. Pela a primeira vez n a cidade, a ação chegou para oferecer cinema de graça para toda a família. Consiste em programações de cinemas e peças teatrais para todos os gêneros até amanhã (12). Entre os filmes em cartaz estão: “SOS Mulheres ao Mar”, de Cris D’Amato, “Se Puder… Dirija!”, de Paulo Fontenelle, e as animações em 3D “Como Treinar o seu Dragão 2”, de Dean De Blois, “Rio 2”, de Carlos Saldanha, e “Jack, o Caçador de Gigantes”, de Bryan Singer. Por meio do tradicional “Cine Tela Brasil”, a equipe percorreu o país de ponta a ponta e levou filmes brasileiros a mais de um milhão de espectadores. Entre as melhorias realizadas para a continuidade do projeto como “Cine em Cena Brasil”, está a projeção 3D. Eles garantem cumprir um papel importante, ao levar cinema para os municípios que não possuem sala ou comunidades sem condições de acesso. E também, pretendem levar para este mesmo público algo ainda mais raro que é a oportunidade de ver um filme em 3D. O projeto está localizado na Praça Tinguá, s/nº, no bairro Vila Tinguá, em Queimados. Mais informações pelo o e-mail: comunicacao@ibirajaproducoes.com.br.

 

Bento e Mariano fazem show em Nova Iguaçu

150810 H72

AmanhãNesta terça-feira (11), acontecerá o show da dupla sertaneja mais famosa da Baixada Fluminense, Bento e Mariano. Apesar de terem decretado o fim da dupla, eles marcarão presença no Bossa Nova, prometendo agitar a noitada com seus sucessos e também covers de outros cantores sertanejos em destaque, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco entre outros. Quem irá abrir o show será a DJ Priscila Almeida. Classificação: 18 anos. A entrada para os homens será cobrada R$ 25 reais e mulheres poderão entrar gratuitamente até 1 hora da manhã. O Bossa Nossa fica na Rua Arcelino Pereira Neves, 344, Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo o telefone: (21) 2441-1630.

 

Musical com ritmos variados no Sesc de Meriti

150810 h73

Amanhã (12), irá se apresentar no Sesc de São de João de Meriti, o cantor Lucio Sanfilippo, trazendo o seu espetáculo “A Flor do Velho Engenho”. O repertório consiste em ter ritmos variados, como o samba, jongo, maracatu, ciranda, coco, entre outros. O espetáculo é uma espécie de musical, que é acompanhado por danças típicas brasileiras e interpretado pela voz aurada por técnicas de canto lírico. O Sesc de São João de Meriti fica na Avenida Automóvel Clube, número 66, Centro – São João de Meriti. Mais informações pelo o telefone: (21) 2755-7070.

error: Conteúdo protegido !!