Motorista relata desespero após bala perdida atingir janela do carro na Grajaú-Jacarepaguá

Indo ao trabalho, um motorista levou um grande susto na manhã desta quinta-feira enquanto passava pela Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, já na altura do Grajaú, Zona Norte do Rio. Ele relatou que a janela do carona de seu carro foi atingida por uma bala perdida por volta das 7h50. A Polícia Militar informou que o 6º BPM (Tijuca) e o 18º BPM (Jacarepaguá), responsáveis pela via, não foram acionados para esta ocorrência.

O supervisor de vendas de 32 anos disse que foi direto para o trabalho e não procurou uma delegacia pois não chegou a ficar ferido, nem viu pessoas atingidas.

“Como estou trabalhando na área da Tijuca, vim pela autoestrada. Nisso que estava subindo a serra, com o ar ligado e ouvindo rádio, vi dois carros e uma moto na minha frente. Não percebi nada de estranho, estava um fluxo normal de carros. Vi algumas pessoas andando, mas poderiam ser pedestres, porque tem um ponto de ônibus ali perto. Só quando o tiro pegou no vidro do meu carro, no lado do carona, e vi os carros parando aí pensei que pudesse ter acontecido um assalto. Encontrei um corredor e acelerei para sair dali”, contou o motorista.

O morador da Praça Seca disse que parou o carro em um posto no Grajaú e tirou a foto da janela atingida pelo disparo. Ele então enviou para os administradores da página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ) para servir de alerta para outros motoristas que fossem passar pela via. Em seguida, foi para o trabalho e avisou a empresa que precisaria sair mais cedo do serviço para consertar o vidro quebrado.

“Rodo bastante a cidade de carro, mas eu nunca tinha passado por isso. Conheço pessoas que já passaram por situações de violência. A minha irmã já foi assaltada na Cascadura (Zona Norte do Rio). É um desespero total. Se você vir a foto, ela (a bala) deve estar dentro do meu carro, mas não foi em mim. Depois que acelerei, parei num posto e bebi uma água.

error: Conteúdo protegido !!