Waltinho Paixão faz reunião com lideranças politicas

Para Waltinho, o deputado precisa buscar com o governador aquilo que a cidade precisa

Alegando que o município de Mesquita ter um representante na Assembleia Legislativa do estado (Alerj) para trazer serviços de interesses da população, o vice-prefeito da cidade, Waltinho Paixão iniciou o encontro, na noite de sexta-feira (13), com lideranças políticas da região.
Pré-candidato a deputado estadual, e um dos responsáveis pela emancipação de Mesquita, ao lado do seu tio José Montes Paixão, Waltinho disse que, se a população lhe der a oportunidade, ele fará a diferença pela sua atuação. “Aqui aparecem muitos candidatos de quatro em quatro anos. Depois vão embora levando nosso voto, nos deixando a população aqui com os mesmos problemas. Mas essa situação só muda se o eleitor quiser. Eu quero chegar a assembleia legislativa para fazer a diferença daqueles que daqui levaram o voto e só voltaram quatro anos depois com a mesma história”, comentou.
Representantes de vários setores da cidade opinaram sobre a situação politica de Mesquita, dizendo que depois do deputado estadual Nielsen Louzada e José Paixão (ambos falecidos), a região nunca mais teve representatividade política que se preocupasse com a população. “Mesquita precisa de um deputado que tenha moral para entrar no gabinete do governador do estado e, sem vender a sua alma, pedir aquilo que a cidade precisa, como vários órgãos de saúde, assistência social e outros serviços. E queremos também que os cargos sejam ocupados por moradores da localidade”, argumenta Waltinho.Depois convidou a todos para a convenção do Patriota, no dia 21, a partir das 9 horas, no Tênis Clube de Mesquita, quando serão escolhidos os nomes dos candidatos do partido para deputado.
De acordo com ele, Mesquita parou de piorar e a gestão do prefeito Jorge Miranda está impulsionando a cidade para frente, “sem conversa fiada e sem demagogia”, afirmam Waltinho, que percorre os bairros para tomar ciência da situação de cada um deles. “O que é possível fazer, a gente faz. Quando não é, a gente não enrola e não engana ninguém”, garante. No encontro, onde compareceram cerca de 100 pessoas, o ex-vereador Sérgio Miranda, pai do prefeito e um dos lutadores pela emancipação da cidade, ao lado de José Paixão, destacou “o caráter e a seriedade política” de Waltinho, como político em quem se deve confiar.

error: Conteúdo protegido !!