Presos com drogas em Meriti após troca de tiros com PMs

Três homens foram detidos por policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) acusados de integrar a quadrilha de tráfico de drogas que atua na Comunidade do Amor, na localidade. Segundo informações, os PMs estavam realizando patrulhamento e ao entrarem na Rua Dr. Bruno, conseguiram flagrar os três jovens. Um deles era Natan Felipe Samuel Moreira, 18 anos, que estava com uma grande quantidade de droga. Ele seria, responsável pela venda de cocaína e o braço direito do traficante conhecido como ‘Sementes’
Já Lucas Candido da Silva, de 22 anos, o Meti Bala, seria o responsável pela venda da maconha. Lucas possui um mandato de prisão por assalto a mão armada e já teria sido reconhecido por várias vítimas.
Segundo os PMs, quando eles deixavam a favela com os presos, foram surpreendidos por vários tiros, dando início a um intenso tiroteio até que pudessem sair da comunidade.
Na delegacia Lucas e Natan contaram que o terceiro rapaz detido, que não teve seu nome divulgado, estaria no local apenas para comprar drogas. Ele foi autuado como usuário.
Na operação foram apreendidos 241 pinos de cocaína, 90 trouxinhas de maconha, 32 pedras de crack, 85 frascos de cheirinho da loló e dois rádios transmissores. O caso foi encaminhado para a 54ª DP (Belford Roxo)

error: Conteúdo protegido !!