Preso acusado de esfaquear ex-namorada em Nova Iguaçu

Carlos, esfaqueador, foi preso em São Paulo trabalhando como motorista de aplicativo

Acusado de esfaquear a ex-namorada, por não concordar com o fim do relacionamento, Carlos Junior Ribeiro, 38 anos, foi preso na noite de sexta-feira (13), por policiais da 58ª DP (Posse), que estavam de posse do mandato de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.
Segundo informações do delegado Carlos César, o preso é acusado de tentativa de homicídio contra Thamires Pinto Paiva, de 25 anos, no último dia 3 de julho, no bairro Carmari, em Nova Iguaçu. Enlouquecido pelo ciúme, por não suportar a dor da perda, depois de três anos de namoro, Carlos esperou os parentes da jovem saíssem para invadir a residência da moça e atacá-la com várias facadas.

De acordo com a conversas de pessoas próximas do casal, Carlos não suportava a idéia de ver Thamires, uma moça bonita, nos braços de outro homem. Como não conseguiu o retorno do relacionamento, ou seja, já que não poderia ser o amor da sua vida, então ela não seria da vida de ninguém. Apesar da tentativa de matá-la a facadas, Thamires sobreviveu, ao ser socorrida e levada para o Hospital Geral de

Thamires, que esbanja beleza pelas redes sociais, foi socorrida no Hospital da Posse e sobreviveu aos ferimentos

Nova Iguaçu (Posse), onde ficou internada vários dias e conseguiu se recuperar dos ferimentos. Segundo informações do delegado, depois do crime, Carlos fugiu para São Paulo, onde foi preso, trabalhando como motoristas de um aplicativo de passageiros.

Repercussão do crime

O caso do esfaqueamento de Thamires teve grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, deixando moradores da região onde ela morava bastante consternados. Principalmente com a notícia de que ela chegou em estado grave à emergência do Hospital da Posse. O atendimento foi imediato e Thamires foi submetida a vários exames. Nas redes sociais, o fato viralizou. Amigos de Thamires divulgaram foto de Carlos com os seguintes dizeres: “Estou divulgando esta foto para pedir a ajuda de vocês… ele esfaqueou minha amiga, fugiu e ela está em estado grave no Hospital da Posse. Preciso que vocês me ajudem, compartilhando essa publicação marcando o máximo de pessoas possível! Quem souber o paradeiro desse filho da p***, desgraçado, por favor, não se omita… entre em contato imediatamente com a polícia, comigo, com os amigos e familiares dela. O nome dele é Carlos Junior podem procurar no face”.

error: Conteúdo protegido !!