Moradores de Botafogo se assustam com tiroteio no Morro Dona Marta

Moradores de Botafogo, na Zona Sul do Rio, usam as redes sociais para relatar um intenso tiroteio na comunidade, na manhã desta quarta-feira. De acordo com as postagens, os disparos começaram a ser ouvidos pouco antes das 7h.

“Nunca ouvi nada igual a essas rajadas. Que horror estamos vivendo!”.

“Bala tá comendo no Dona Marta”.

“Uma rajada de tiros”.

“Tô assustada. Muitos tiros”.

“Tiroteio intenso no Morro Dona Marta”.

O aplicativo “Onde Tem Tiroteio – RJ” emitiu um alerta: “Tiros no Santa Marta em Botafogo. Atenção na Rua São Clemente. Cuidado na região”. Em vídeos, é possível ouvir o barulho do intenso confronto na comunidade.

A Polícia Militar informou, por meio de seu perfil no Twitter, que equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — a primeira a ser inaugurada — fazem uma operação na comunidade. Não há informações sobre feridos, prisões e apreensões.

A Polícia Militar informou, por meio de seu perfil no Twitter, que equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — a primeira a ser inaugurada — fazem uma operação na comunidade. De acordo com a corporação, PMs foram atacados a tiros por traficantes na parte alta e na parte baixa do morro.

“Segundo informações da UPP Santa Marta, na manhã desta quarta-feira (18/07), policiais militares em patrulhamento na parte alta da comunidade Santa Marta, no bairro de Botafogo, foram recebidos a tiros por criminosos que estavam na região de mata e houve confronto. Na parte baixa da comunidade, criminosos também atiraram contra guarnições. Buscas estão sendo feitas na área e, até o momento, não houve prisões e não há relatos de feridos”.

 

error: Conteúdo protegido !!