Sargento executado a tiros quanto se dirigia ao quartel

O sargento da Marinha, Gilson Araújo, fazia “lotada” para melhorar o orçamento mensal

O segundo sargento da Marinha do Brasil, Gilson Araújo de barros, 37 anos, foi executado com um tiro na cabeça quando estava a caminho do quartel, situado na ilha de Mocamguê, em Niterói. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã de ontem, na rua José, bairro Nova Campina, no município de Duque de Caxias, onde morava.
De acordo com policiais militares do 15º BPM (Caxias), eles foram acionados para comparecer ao local de homicídio, quando encontraram o sargento morto. Uma ambulância do corpo de bombeiro fora acionada para tentar salvar a vítima, mas o corpo já estava sem vida.
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHDF) também foram acionados para o local. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Barbosa, a perícia foi realizada no carro da vítima e irá consultar câmaras de segurança da área. Os agentes já começaram ouvir parentes de Gilson que, já se suspeita ter sido vítima de assalto.
Amigos do sargento contaram que o sargento tinha três filhos e estava na Martinha desde o ano de 2000. Conforme informações de populares da região, Gilson era trabalhador e costumava fazer “lotadas” no próprio carro, para ajudar as despesas mensais. O corpo foi encaminhado para o IML de Duque de Caxias, onde será submetido a uma perícia complementar.

error: Conteúdo protegido !!