Traficante morre e PM prende três com drogas na Mangueira e Chatuba

Foto: Ivan Teixeira

Policiais do 20º BPM (Mesquita), comandada pelo capitão Edson, conseguiu prender Lucinei dos Santos Lima, o Pernalonga, de 20 amos, João Vitor da Silva, de 19, e Erick José de Araújo, 25 anos. Segundo os policiais, que faziam patrulhamento na Rua do Amor, Bairro Mangueira, em Nova Iguaçu, para coibir o tráfico de drogas, além de remover barricadas feitas por traficantes no conjunto da Marinha, quando foram informados por rádio, que vários traficantes estariam tentando implantar uma boca de fumo na comunidade.
Os PMs fizeram cerco na área, onde conseguiram deter os três suspeitos. Eles confessaram que agiam a mando do traficante Pato, responsável pelo tráfico no bairro das Palmeiras, também em Nova Iguaçu. No local existe uma guerra constante entre traficantes de facções rivais.
A polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros com dez munições, 310 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu) e registrado como tráfico de drogas.

Mesquita

Já na comunidade da Chatuba, em Mesquita, um homem morreu depois de trocar tiros com policiais do Serviço Reservado do 20º BPM. Os agentes foram até a comunidade depois de denúncias de que estaria acontecendo uma reunião de traficantes. Ao chegarem ao local foram recebidos a tiros por vários homens armados, os quais conseguiram fugir. Ao entrar na Rua Manilha, encontraram um homem caído com uma pistola 9 mm e farta quantidade de drogas. O homem foi levado para a UPA de Edson Passos, onde já chegou morto. O caso foi registrado na 53ª DP (local) como auto de resistência.

error: Conteúdo protegido !!