Preso homem acusado de clonar carros em Nilópolis

Magno é acusado de clonagem de veículos

A prisão do clonador de carros Magno Luis Pinheiro da Silva, capturado em flagrante na manhã de terça-feira (24), em Nilópolis, levantou a possibilidade do envolvimento de funcionários do Detran na quadrilha, que é apontada pela Policia Civil como uma das maiores na prática criminosa na Baixada Fluminense. Do órgão, sairiam documentos originais que facilitavam no procedimento de clonagem de veículos.
Na oficina utilizada por Magno para a prática criminosa, que não teve o endereço revelado, foram encontrados documentos originais, assim como no local apontado como escritório da quadrilha, que fica na Chatuba, em Mesquita, onde também foram realizadas buscas.
Magno foi encontrado por policias militares do 20° Batalhão (Mesquita), que chegaram a oficina da quadrilha após abordagem a um veículo (KWV-9108) que trafegava pela Avenida dos Expedicionários. Os PMs constataram que o carro era roubado, através do sistema de informações.
A bordo do veículo estava um casal. Questionado, o motorista informou a origem do veículo, indicando a oficina de Magno, de onde havia saído. O caso foi registado na 57ª DP (Nilópolis), onde segue sendo investigado.

error: Conteúdo protegido !!