Presos por porte de arma em Nilópolis

Dois homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) por porte ilegal de arma. Segundo o sargento Alexandre, a equipe fazia patrulhamento de rotina, nos bairros de Nilópolis, quando foram alertados pelo rádio da viatura, que um Fiat Uno vermelho, com três homens a bordo, estaria roubando pessoas no bairro Cabral.
Ao chegar ao local, os policiais entraram na Rua Salgado Filho e se depararam com um Volkswagen UP, preto, cujo motorista, ao perceber aproximação policial, tentou fugir. Houve perseguição e troca de tiros. O veículo dirigido pelos suspeitos foi atingido no pneu e no porta-malas. Dois bandidos se renderam e um conseguiu fugir.
Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38, uma mochila com roupas e objetos pessoais, tênis, relógios e uma carteira com cartões de crédito e documentos.
Os dois presos foram identificados como Juliano Resende de Oliveira, o Sapo, morador de Jardim Redentor, em Belford Roxo e que já possui passagens por porte ilegal de armas e assalto, e Roberto de Oliveira Pinho, morador da Guacha, também em Belford Roxo, que tem três passagens por roubo e tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a 52ª DP, onde foram autuados.

error: Conteúdo protegido !!