Pré-candidato a deputado estadual Anderson Moraes se alia a Bolsonaro

Anderson faz parte do movimento “Ideologia Brasil”, que trata de uma plataforma de trabalho de Bolsonaro para passar o país a limpo

O movimento chamado de “Ideologia Brasil”, o qual carrega no seu contexto os pensamentos políticos e administrativos do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), é um projeto que a cada dia vem ganhando cada vez mais aliados. Um deles, por exemplo, é o comerciante Anderson Moraes.
Ele não só mergulhou de cabeça nessa ideologia, como também aceitou o convite para disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições, no bloco de Bolsonaro. “Esse projeto trata de uma plataforma de trabalho que valoriza a família e passa o Brasil a limpo”, justifica.
Em poucos menos de 20 minutos de conversas com Anderson sobre o referido movimento, ela apresenta vários motivos pelo qual entrou de cabeça no “Ideologia Brasil”, difundindo e acreditando no projeto politico de Jair Bolsonaro. “Entrei de cabeça porque o pensamento e projeto de Jair Messias Bolsonaro (ele faz questão de frisar o nome completo) é o remédio amargo para combater os maus políticos, as práticas ruins e dar saúde à vida financeira da população brasileira, abraçando os trabalhadores e valorizando as famílias”, assegurou Anderson Moraes.
Ainda na opinião dele, esta é a oportunidade que a população do Rio e de todo Brasil tem, de “dar a volta por cima, para de piorar e expurgar tudo que há de ruim na politica do país, onde as famílias perderam a tranquilidade de circular livremente pela sua rua, seu bairro, sua cidade ou seus país, por falta de segurança”, frisa. “Como pode um país, rico como o nosso, que paga bem ao vereador, ao prefeito, ao deputado e a toda classe política, e também ao juiz, enquanto o trabalhador que produz a riqueza, ganha um salário miserável? . Por isso é que estou com Bolsonaro”, exalta Anderson. “Como pode um país, onde o trabalhador produz a comida e a sua família passa fome?. Como pode um país que cobra do policial a segurança da população e ele não tem segurança para sair às ruas? “, questiona Anderson, para explicar mais motivos de estar apoiando Bolsonaro para a presidência da República.
O pré-candidato a deputado estadual questiona ainda que “um Brasil onde o trabalhador constrói casa, escola e universidade, e não tem onde morar com a família e o filho não tem escola para estudar e nem condições para se formar? É por isso que estou com Bolsonaro”, repete Anderson. “Esse homem, que a cada dia se torna mais popular em todo país, é o único que tem projetos e coragem para virar esta página podre do nosso país e torná-lo um Brasil decente, onde os direitos sejam realmente iguais e cada um cuide do seu dever”, finaliza Anderson.

Quem é Anderson

Bem sucedido nos negócios, ele sempre falou da importância do trabalho, lembrado de quando tinha nove anos de idade e ganhava dinheiro guardando carros em dias de festas nas ruas do bairro K-11, em Nova Iguaçu. Depois, ainda menor, cuidou de açougue de mercadinhos, chegando a dono de farmácia, revenda de veículos e mercadinhos. Filho de uma destemida ex-vereadora de Nova Iguaçu, Margareth Moraes (falecida), e sobrinho dos dirigentes do Nova Iguaçu Futebol Clube (NIFC), Jânio e Jorge Moraes, Anderson sempre valorizou o trabalho e aproveitou as oportunidades que a vida lhe concedeu. “Para isso, eu acordo 5 horas da manhã para trabalhar”, justifica.

error: Conteúdo protegido !!