Presos por roubo e estelionato

Dois homens foram presos por policiais da 53ª DP (Mesquita), sendo um acusado de roubo e o outro de estelionato. A primeira prisão aconteceu na Rua Wilson Nogueira, em Nilópolis, onde Ronieli Barcelos de Santana, de 28 anos, foi preso acusado de assalto à mão armada. Segundo o delegado Matheus Romanelli, Ronieli é acusado de vários assaltos na área de Nova Iguaçu, mas os procedimentos foram transferidos para a 53ª DP, onde ele também assaltava.
Após pedir a prisão do acusado na Vara Criminal de Nova Iguaçu e já com o mandado em mãos, os policiais foram até a casa do acusado, que não resistiu. Ele já possui quatro anotações criminais por furto e três por lesão corporal.
Já o foragido da justiça, Adelson Cordeiro da Silva, de 50 anos, foi preso no bairro Santa Terezinha, também em Mesquita, acusado de estelionato. Policias verificavam uma denúncia anônima, que na Rua dos Despachantes, poderia ser encontrado um homem envolvido com falsificações.
Ao chegar a casa do suspeito, a polícia fez uma busca, mas não encontrou nada de ilegal. Os policiais resolveram pesquisar a ficha criminal de Adelson e constataram que ele era foragido da Justiça por estelionato, crime contra a economia popular e formação de quadrilha. Os dois foram encaminhados para o Sistema Prisional de Bangú.

error: Conteúdo protegido !!