Em alerta, Mesquita precisa de classificação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Zagueiro do Tubarão pede atenção redobrada ao time (Foto: Gabriel Andrezo/FutRio)

Depois de empatar o jogo de ida da segunda fase da Copa Rio por 1 a 1 com o São Gonçalo Esporte Clube, o Mesquita precisa conquistar vitória fora de casa em busca de classificação. Mesmo enfrentando clube de divisão superior, o Tubarão da Baixada confiante.

O zagueiro Matheus Lessa prometeu muito entrega de todo o grupo para a vaga ser alcançada. “A equipe vem evoluindo, a cada jogo estamos jogando melhor. Contra o Maricá fomos muito bem e contra o São Gonçalo Esporte Clube também. Não nos classificamos na Série B2 por detalhes. Não tem nada perdido, é um jogo de 180 minutos. No primeiro tempo, mostramos que somos capazes de nos classificarmos”, afirmou o Lessa ao site FutRio.

Nas duas últimas partidas que fez na Copa Rio – contra o Maricá na Série B2 e contra o São Gonçalo – o Mesquita sofreu gols de empate nos acréscimos. Por isso, Matheus Lessa pediu atenção redobrada nos momentos finais. “Procuramos descansar primeiramente e agora estamos trabalhando para uma decisão. Precisamos ter atenção, principalmente nos últimos minutos, onde estamos pecando, principalmente nas bolas paradas, que foi como sofremos os últimos gols”, disse.

O jogo de volta, válido pela segunda fase da Copa Rio entre Mesquita e São Gonçalo Esporte Clube acontece hoje, às 10h, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!