
Depois de empatar o jogo de ida da segunda fase da Copa Rio por 1 a 1 com o São Gonçalo Esporte Clube, o Mesquita precisa conquistar vitória fora de casa em busca de classificação. Mesmo enfrentando clube de divisão superior, o Tubarão da Baixada confiante.
O zagueiro Matheus Lessa prometeu muito entrega de todo o grupo para a vaga ser alcançada. “A equipe vem evoluindo, a cada jogo estamos jogando melhor. Contra o Maricá fomos muito bem e contra o São Gonçalo Esporte Clube também. Não nos classificamos na Série B2 por detalhes. Não tem nada perdido, é um jogo de 180 minutos. No primeiro tempo, mostramos que somos capazes de nos classificarmos”, afirmou o Lessa ao site FutRio.
Nas duas últimas partidas que fez na Copa Rio – contra o Maricá na Série B2 e contra o São Gonçalo – o Mesquita sofreu gols de empate nos acréscimos. Por isso, Matheus Lessa pediu atenção redobrada nos momentos finais. “Procuramos descansar primeiramente e agora estamos trabalhando para uma decisão. Precisamos ter atenção, principalmente nos últimos minutos, onde estamos pecando, principalmente nas bolas paradas, que foi como sofremos os últimos gols”, disse.
O jogo de volta, válido pela segunda fase da Copa Rio entre Mesquita e São Gonçalo Esporte Clube acontece hoje, às 10h, no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí.