Falso PM preso fardado depois de assaltar posto

Um homem trajando uniforme completo da Policia Militar do 20º BPM (Mesquita), e ainda portando uma pistola, estacionou seu carro diante de uma bomba de um posto de gasolina, no bairro da Posse. Em seguida, pediu R$ 60,00 ao frentista e um abastecimento de seu veículo gás, dizendo que o Grupamento der Ações Táticas (GAT) viria logo em seguida pagar a dívida. O frentista desconfiou do “militar” e, ao passar uma patrulha, chamou os policiais e relatou o que houve, quando então foi descoberta que se tratava de um “falso PM”, que acabou preso no bairro do Carmari, após perseguição policial. Tratava-se de Rodrigo dos Santos, 31 anos. E a pistola que ele usava era de brinquedo.

Tudo começou quando o falso PM chegou em um Fiat Siena, cor cinza, placa KHW-2519, e pediu R$ 60 ao frentista que, ao negar, teve a pistola apontada em sua direção e entregou o dinheiro, além de completar o cilindro de gás do veículo. Ao ser abordado pela PM de verdade, o falso militar ainda tentou agredir a equipe e arrancou o carro, fugindo em alta velocidade.

Iniciou aí a perseguição, que terminou na estrada da Guarita, no bairro Carmari, onde o falso PM se entregou, ainda trajando o fardamento completo, com divisa de soldado da PM. Rodrigo dos Santos foi conduzido para a 52ª DP (Nova Iguaçu) onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !!