Técnico do Chelsea admite incômodo com atraso de Willian e planeja conversa

Willian em ação pelo Chelsea na última temporada: atacante interessa ao Real Madrid Foto:reprodução

O novo técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, ficou incomdado com a reapresentação tardia de Willian para a pré-temporada do clube londrino. E, diante do possível interesse do Real Madrid no brasileiro, classificou o atraso como “estranho” e prometeu uma conversa direta com o atacante.

De acordo com veículos da imprensa inglesa, Willian deveria ter se apresentado na última sexta-feira. Mas um problema com seu passaporte atrasou o retorno, feito apenas na quarta-feira. Embora o Chelsea garanta que tenha sido informado pelo brasileiro do empecilho, o treinador não demonstrou a mesma complacência.

“Quero conversar com ele antes de responder a perguntas (sobre Willian). Não estou contente com essa situação, mas, antes de falar a respeito, gostaria de conversar com ele”, afirmou Sarri, em declarações reproduzidas pelo “Telegraph”.

Nas últimas semanas, diversos veículos da imprensa europeia repercutiram o possível interesse do Real Madrid no brasileiro de 29 anos. Os merengues estariam dispostos a pagar até 65 milhões de libras (cerca de R$ 320 milhões) para tirar o atacante do Chelsea.

error: Conteúdo protegido !!