Homem morre atropelado pelo trem em Edson Passos

Schin, com o fone do celular no ouvido, preferiu atravessar a plataforma passando pelos trilhos, quando foi atingido pelo trem
(Reprodução/Facebook)

Daniel Schin, de 26 anos, morreu ontem pela manhã ao ser atropelado por trem na estação de Edson Passos, em Mesquita. O jovem trabalhava em uma empresa de refrigeração e tinha como destino Nova Iguaçu, mas havia embarcado na plataforma em que paravam trens em direção a Central do Brasil. Ao perceber o erro, ao invés passar pela passarela, preferiu se arriscar fazendo a travessia entre os trilhos, caminho mais fácil e perigoso. Distraído pela música que tocava alta em seus fones de ouvido, não ouviu a aproximação da composição, que o atingiu, enquanto parava na estação. O acidente aconteceu às 7h.
Imediatamente acionado, o Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu chegou rápido ao local, mas constatou que Schin não havia resistido ao impacto, morrendo na hora. Passageiros que aguardavam transporte ficaram em pânico. Por conta da ocorrência, atrasos foram registrados em todo o ramal Japeri.
Familiares da vítima estiveram no local, onde reconheceram o corpo. Morador de Mesquita, Schin também era lutador de jiu jitso. Amigos da vítima lamentaram a morte do rapaz em rede social. Um deles escreveu: “Triste acreditar que isso aconteceu. Logo você, Dani? Um cara super simpático e inteligente”, disse através do Facebook. Na mesma rede social, outra comentou: “Um dia, em breve, nos encontramos na eternidade”.
A Supervia, concessionária que opera os trens de passageiros do Rio, emitiu nota onde afirmou que “lamenta o ocorrido e lembra que o respeito às normas de segurança é indispensável para a segurança de todos”.

error: Conteúdo protegido !!