América precisa vencer para manter-se na segundona

Apesar das circunstâncias, Raphael Carioca diz estar confiante
(Márcio Menezes/América Rio)

Após conquistar classificação na Copa Rio, o América passa a dedicar-se a Série B1 do Campeonato Carioca, competição onde amarga derrotas há dois jogos e começa e, agora, passa a enxergar adversários mais difíceis. Para encerrar o pequeno jejum na Segundona, o América terá que superar um adversário tradicional, o Olaria, em confronto que acontece hoje, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.
Pelas circunstâncias, o confronto será encarado como clássico. Dentro do Giulite Coutinho, Raphael Carioca conta com o apoio da torcida para empurrar energias para o campo. “Vai ser um jogo complicado, o Olaria é um clube de tradição. Queremos voltar a vencer na Série B1 do Campeonato Carioca, ainda mais jogando dentro de casa. Esperamos contar com o apoio dos torcedores para conquistarmos os três pontos e voltarmos a ter uma boa sequência na competição”, comentou o atacante Raphael Carioca.
Ainda que as chances para erras estejam menores, Carioca não vê motivos para ceder a pressão. Ele acredita que o desempenho apresentado em campo até o momento é um bom indicativo para vitória. “Não creio que entraremos pressionados nesse jogo. Vínhamos fazendo bons jogos, mas infelizmente não conseguimos fazer o resultado positivo nas duas últimas partidas. Se Deus quiser vamos nos recuperar”, disse o atacante ao site FutRio.

error: Conteúdo protegido !!