Preso filho que tramou a morte dos pais para ficar com herança

Oigres está preso, acusado de tramar a morte dos pais para ficar com os vários imóveis alugados

Breno preso acusado de participar do crime junto com Oigres

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), sob o comando do delegado André Timoni, prenderam em flagrante, na madrugada de ontem (03), Oigres Nascimento Pereira da Silva, de 27 anos, e seu comparsa Breno Cordeiro de Azevedo, 25 anos.
Oigres é acusado de matar os pais, com o auxílio de Breno, para ficar com a herança do casal. Os dois foram enquadrados ainda pelos crimes de porte de arma e receptação.

O carro roubado que estava em poder dos criminosos

A operação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão de investigação da própria especializada, pela qual os agentes estavam apurando o duplo homicídio, onde as vítimas foram Sérgio Pereira da Silva, 58 anos, e Rute Coelho do Nascimento da Silva, 54 anos, ocorridos dia 17 março de 2017, na Estrada das Corujas, s/n, bairro Monte Olivete, na cidade Guapimirim, região da Baixada Fluminense.

O preso Oigres é filho das vítimas, Sérgio e Rute, e, junto com o comparsa Breno, estava sendo investigado pelas mortes. A policia apurou que o crime de parricídio e matricídio foi motivado para que o filho do casal, Oigres, ficasse com a herança dos pais, que possuem diversas casas alugadas na região de Guapimirim.

Armas e munições, inclusive do mesmo calibre praticado no crime, encontradas nas casas de Oigres e Breno

Na residência de Oigres, durante cumprimento da busca e apreensão, foram encontrados 1 revólver, 1 espingarda e grande quantidade de munições de diversos calibres. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo. De acordo com a policia, foram encontradas na casa munições do mesmo calibre usado no crime.
Já na residência de Breno, durante cumprimento da busca e apreensão, foram encontrados 2 revólveres, 1 espingarda, 1 veículo roubado e diversas munições de diversos calibres. Ele foi autuado por porte de arma de fogo e receptação. O veículo recuperado é produto de roubo na área da 59ª DP (Duque de Caxias), conforme Registro de Ocorrência 10721/18, datado de 17 de julho deste ano. Os atos de matarem os próprios pais são chamados de Parricídio e Matricídio.

error: Conteúdo protegido !!