Estado de saúde de criança baleada durante briga na Ilha é estável

O estado de saúde da menina de seis anos vítima de uma bala perdida é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. A criança foi atingida durante uma briga entre dois homens armados na localidade Bancários, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, no fim da manhã deste domingo.

Na ocasião, a criança foi atingida na coxa, a irmã de raspão no braço e a mãe delas também ficou ferida. PMs do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cocotá e constataram o caso. A menina de seis anos foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde permanece internada. Já a mãe e a outra criança receberam alta.

Familiares informaram que dois homens estavam brigando e fizeram disparos na região. Os parentes de uma das crianças afirmaram que correram e, em seguida, viram que a filha e outra criança estavam feridas. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador). Ainda não há informações sobre o que teria motivado a confusão e os dois envolvidos no tiroteio fugiram.

 

error: Conteúdo protegido !!