Executado em Belford Roxo quando cortava o cabelo

Apesar da circulação de militares das forças armadas pelas ruas de Belford Roxo, inclusive com uso de helicóptero sobrevoando a cidade, criminosos não se intimidaram a executar um homem a tiros, em plena luz do dia, na rua Dagmar, no movimentado centro da localidade.
O crime ocorreu às 15 horas, próximo ao Country Club de Belford Roxo, em uma barbearia, cujo estabelecimento é conhecido como o “salão do Rogério”. A vítima, identificada apenas como Estarlei, morador do bairro, estava cortando o cabelo, quando recebeu uma saraivada de tiros e morreu no local.
A saraivada de tiros provocou um grande barulho, chamando a atenção de moradores e transeuntes, já que aquele trecho da rua é bastante movimentado. A execução do rapaz causou uma grande correria, já que ninguém sabia do que se tratava. O Pânico foi geral, com pessoas correndo, mulheres puxando suas crianças pelo braço, de forma desesperada, enquanto alguns idosos ficaram estarrecidos, sem saber o que fazer ou para onde correr.
O crime repercutiu na região e a notícia do fato se espalhou rapidamente pelas comunidades próximas, chegando ao centro comercial. Entretanto, ninguém sabia dizer sobre a vida do morto ou a suspeita sobre a motivação do crime. Até a hora de fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações sobre o morto. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o caso.

error: Conteúdo protegido !!