Mortos em troca de tiros com a polícia em Belford Roxo

Dois homens, identificados como Caio da Costa Gonçalves e Claudio Felipe de Jesus, morreram após intensa troca de tiros com policiais do 39º BPM (Belford Roxo) nas proximidades do Morro do Amor. Segundo o cabo Barbosa e o soldado Adriano, os dois estavam na Rua Itabira para atender uma ocorrência, quando ao passar pela Avenida Campinas, um carro Onix Branco passou pela viatura em alta velocidade e entrou na Avenida São Salvador.
Os policiais resolveram então perseguir o veículo e ao entrar na Rua Várzea, deram ordem para o motorista parar e foram recebidos a tiros. Durante a ação os dois suspeitos acabaram mortos. Um terceiro homem desembarcou do carro, continuou atirando contra os policiais e subiu em direção ao morro.
O Grupamento de Ações Táticas foi acionado e chegou a socorrer os dois no Hospital Municipal de Belford Roxo, onde já chegaram mortos. O caso foi registrado na 54 ª DP (Belford Roxo) onde encontraram a dona do carro roubado pelos três assaltantes. A mulher foi levada ao hospital, onde reconheceu os dois os assaltantes que haviam levado seu carro horas antes, na Rua Lataioca, no bairro da Graça, também em Belford Roxo.

error: Conteúdo protegido !!